Ele estava em um barco com outros dois tripulantes na região metropolitana.
Situação aconteceu no dia 26 de dezembro de 2012. Outra pessoa morreu.
O corpo do pescador que desapareceu no dia 26 de dezembro de 2012 após o barco em que estava naufragar na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, foi localizado na manhã desta quarta-feira (2), na praia Buraco da Velha, no mesm, que fica na região metropolitana de Salvador.
Equipes do Comando do 2° Distrito Naval, da Marinha do Brasil, e da Capitania dos Portos, realizavam buscas pelo homem com o apoio de um navio e de uma lancha.
O corpo da vítima foi reconhecido por familiares e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador.
Outras duas pessoas também estavam no barco pesqueiro no momento do naufrágio, sendo que uma delas foi encontrada morta no mar da praia do Jardim de Alah, a 5,5 km da costa, já em Salvador. A vítima foireconhecida por um sobrinho no dia 27 de dezembro.
O outro pescador conseguiu nadar até a praia de Ipitanga logo após o barco afundar e acionou o Comando do 2° Distrito Naval para o resgate dos colegas. Eles estavam no barco "Ribamar".
Segundo o relato do sobrevivente à Marinha, o naufrágio ocorreu por volta das 8h de quarta, mas os tripulantes colocaram coletes salva-vidas na água e se agarraram ao tanque de combustível da embarcação para se proteger. No entanto, eles foram separados por conta da condição da maré, que estava agitada na ocasião.
Postar um comentário